PUBLICIDADE

Vôlei

Atletas do Cruzeiro estreiam ‘em casa’ pela Seleção

27 mai 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira masculina de vôlei fará sua estreia na Liga Mundial na próxima sexta-feira, enfrentando a Sérvia em Belo Horizonte. Para o duelo, a equipe contará com quatro atletas bem ambientados à capital mineira: os centrais Éder e Isac, o levantador William e o oposto Wallace.

O quarteto defende o Sada Cruzeiro, clube que manda seus jogos na cidade de Contagem e conquistou a última edição da Superliga masculina. A final foi disputada no Mineirinho, mesmo ginásio que serve de palco para os duelos entre Brasil e Sérvia.

"Esta será minha primeira vez jogando no Mineirinho pela Seleção. É um prazer e um orgulho enorme vestir a camisa do Brasil e poder ajudar. Voltar a jogar no Mineirinho é sempre uma satisfação, um lugar que já conquistamos alguns títulos pelo clube, já me sinto em casa. Vamos tentar dar mais uma alegria para o povo daqui. Darei o meu melhor para fazer o time sair vitorioso", disse o levantador William.

Já o central Éder acredita que o apoio vindo da arquibancada será fundamental para o Brasil iniciar com vitória sua trajetória na Liga Mundial. A competição é a principal da Seleção na temporada final de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

"Sabemos como a torcida de Belo Horizonte empurra, gosta do vôlei. Acho que é o lugar com a torcida mais apaixonada por esse esporte. A torcida vai fazer a diferença, poder jogar com o ginásio lotado e a torcida apoiando é muito bom. Vamos nos dedicar para retribuirmos esse carinho", o meio de rede Éder.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade