PUBLICIDADE

Vôlei

Atual campeão, Cruzeiro derrota São Bernardo na estreia da Superliga

7 set 2013 - 23h38
(atualizado às 23h43)
Compartilhar

Favorito a mais um título da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro mostrou sua força já no primeiro jogo da competição nacional. Neste sábado, o time mineiro recebeu o São Bernardo, no Ginásio Riacho, em Contagem, e não decepcionou sua torcida. Com o domínio absoluto do confronto, os anfitriões venceram por 3 sets a 0, com parciais de 21/16, 21/15 e 21/14.

Assim como nas outras edições da Superliga, a torcida celeste mais uma vez marcou presença e incentivou o Sada Cruzeiro desde o início da partida. Com o novo regulamento, que prevê os sets com 21 pontos, o confronto ficou mais rápido e o time mineiro soube garantir a vitória sem maiores dificuldades, com bastante superioridade nas três parciais.

Eleito o melhor jogador da partida, o levantador William falou sobre a atuação de sua equipe, que defende o título na temporada 2013/14. "Temos que entrar atentos desde o começo e fazer o resultado o mais rápido possível. O time jogou bem, foi o primeiro jogo, teve aquela tensão de início normal, mas o time rendeu bem, como o esperado", disse o jogador cruzeirense ao Canal Sportv.

O central Michel, do São Bernardo, exaltou a força do adversário e não se assustou com o resultado. "Sabíamos que o Sada era uma equipe muito potente, atual vice-campeão. Poderíamos ter feito um pouco melhor. Faltou um pouco de ritmo, não tínhamos todos os jogadores, começamos um pouco desequilibrado, mas é importante dizer que é apenas o começo, a Superliga é muito longa".

Após o jogo de abertura, a Superliga volta apenas na próxima semana, novamente com o atual campão Sada Cruzeiro. Na sexta-feira, dia 13, a equipe celeste faz um confronto mineiro, contra o Montes Claros - equipe que mudou recentemente de local e atuaria como Monte Cristo de Goiânia (GO).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade