1 evento ao vivo

Atual campeão, Sada duela com Sesi em casa por nova final

22 mar 2013
12h10

O Sada Cruzeiro terá a vantagem de jogar a primeira partida pela semifinal da Superliga masculina em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, mas conquista da vaga para disputar novamente a final da competição, promete ser difícil, diante do Sesi.

Ambas as equipes são destaques nos fundamentos pela competição. O time mineiro lidera as estatísticas de levantamento, saque e ataque, enquanto o Sesi tem a melhor recepção e a melhor defesa.

"É um clássico difícil, precisamos estar concentrados o tempo inteiro. Para superá-los, temos que entender o momento da partida, pois são duas equipes experientes. Vamos ter que saber a hora certa de forçar, de não errar. E acho que o jogo vai passar muito por ai, quem souber errar menos e aproveitar o momento, vai sair com a vitória", afirmou o levantador William.

A aposta também está na torcida, pois além de estrear na fase semifinal em casa, o time também pode fazer a decisão do terceiro jogo, caso necessário, em Minas Gerais. "Jogamos toda a fase classificatória em busca da vantagem de decidir dois jogos em casa. Conquistamos isso pois sabemos da importância que nosso torcedor tem para o time e vamos contar com eles neste sábado", completou o jogador.

Os ingressos para a partida deste sábado, às 21h30, foram esgotados. O segundo jogo acontecerá em São Paulo no dia 30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade