1 evento ao vivo

Bárbara Seixas/Lili vence e chega à chave principal em Gstaad

9 jul 2013
13h46

Depois de conquistarem a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, em Stare Jablonki, na Polônia, no último sábado, Bárbara Seixa e Lili voltaram às quadras nesta terça-feira para a disputa do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. No qualifying, elas jogaram apenas uma partida, venceram com tranquilidade as canadenses Kacie MacTavish e Caleigh Whitaker, com um duplo 21/13, e garantiram a classificação para o torneio principal.

"As medalhas que conquistamos nas últimas competições nos motivam ainda mais, mas sabemos que estes torneios já passaram. Agora temos que focar aqui na Suíça, pois, apesar de sermos um time formado há pouco tempo, temos condições de lutar sempre pelo pódio", comentou Bárbara.

O Grand Slam de Gstaad é o quinto do Circuito Mundial 2013. Em Roma, última competição antes do Mundial, Bárbara e Lili ficaram com a medalha de bronze, enquanto Taiana e Talita terminaram com o ouro.

O torneio holandês contará com oito grupos com quatro times cada. Os melhores colocados de cada um deles avançam diretamente às oitavas, enquanto as segundas e terceiras colocadas disputam uma outra rodada eliminatória. Os grupos ainda não foram definidos e o Brasil também será representado por Taiana/Talita, Maria Clara/Carol e Antonelli/Ágatha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade