9 eventos ao vivo

Barueri se recupera e quebra sequência do Praia Clube na Superliga

28 jan 2014
22h38

O Barueri surpreendeu a forte equipe do Banana Boat/Praia Clube nesta terça-feira. Após sofrer duas derrotas seguidas na Superliga Feminina, o time da campeã olímpica Fernadinha e da musa Mari Paraíba levou a melhor sobre Herrera e cia. por 3 sets a 0, parciais de 21-16, 22-20 e 21-18, no Ginásio José Correa. Com isso, o elenco de São Paulo quebrou a sequência de oito vitórias da equipe mineira na competição.

Quem brilhou na partida foi a oposto Renatinha, destaque do duelo, com 13 pontos. Ela ainda foi premiada com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. A ponteira Sonaly, com dois a menos, também teve boa atuação. Pelo Praia Clube, a central Mayhara, também com 11, foi quem mais anotou.

O Barueri segue sonhando com uma vaga nos playoffs. A vitória fez o time, nono colocado, chegar aos 22 pontos e encostar no São Caetano. O Praia, por sua vez, continua na quarta posição, com 33.

Na próxima sexta-feira, o Barueri tem compromisso contra o Maranhão/Cemar, àS 21h (de Brasília), no Ginásio Castelinho. Mais cedo, às 19h, o Praia Clube visita o Sesi, na Vila Leopoldina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade