0

Bernardinho muda, Unilever vira e vence o Sesi em São Paulo

8 mar 2013
23h19
atualizado às 23h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A Unilever saiu atrás no marcador nesta sexta-feira, fora de casa, mas conseguiu virar e vencer a primeira partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei. Contra o Sesi, a quem o técnico Bernardinho considerou "uma pedreira", o time carioca obteve o triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/17, 25/20 e 25/16. 

<p>Unilever venceu em SP e se aproximou da decisão da Superliga</p>
Unilever venceu em SP e se aproximou da decisão da Superliga
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação

O destaque da partida foi a ponteiro Régis, que entrou no segundo set para jogar improvisada no lugar da oposto canadense Sarah Pavan. A estrangeira, melhor pontuadora da Unilever, não fazia uma boa partida. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Depois da entrada de Régis, a Unilever melhorou no bloqueio e passou a bloquear Tandara, que liderava as ações ofensiva do Sesi até então. 

O Unilever agora tem 1 a 0 na série melhor de três da semifinal da Superliga. A próxima partida será em 16 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade