PUBLICIDADE

Vôlei

Bernardinho reclama da organização, mas parabeniza a Polônia

21 set 2014 - 18h41
Compartilhar

Ao final da partida decisiva no Mundial de Vôlei, na Polônia, o técnico Bernardinho, em entrevista ao canal SporTV, polemizou e foi duro ao falar sobre um possível "esquema" para prejudicar o Brasil no torneio.

Depois de vitória dos poloneses, por 3 sets a 1, parciais de 18-25, 25-22, 25-23 e 25-22, neste domingo, o treinador brasileiro criticou a escolha dos árbitros para a partida final.

E MAIS:

'A prata vem com gosto amargo' afirma o camisa 10 do Brasil

Polônia impede o tetra consecutivo do Brasil no Mundial de Vôlei

– Tiveram tantas coisas feias aqui acontecendo, foram muito baixos. Botaram dois árbitros que sabiam que havíamos tido problemas seríssimos na Liga Mundial. Colocaram um jornalista, um dos maiores inimigos do vôlei brasileiro do lado do nosso banco. São pequenas coisas que não influenciaram em nada na nossa partida de hoje. Mas essas atitudes nos preocupa. Parece que estamos meio desprotegidos contra esse tipo de manobras – disse Bernardinho após a partida ao SporTV.

Já sobre a partida, o treinador fez questão de enaltecer a grande partida feita pelos poloneses, que, segundo ele, durante a partida, foram melhores e mereceram. Mas também não deixou e falar sobre sua equipe.

– Tivemos muitas coisas boas aqui. Construimos algumas coisas – finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade