PUBLICIDADE

Vôlei

Bolívar vence Defensor, mas não consegue devolver goleada e é eliminado

18 ago 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Faltou pouco para o Bolívar-BOL conseguir devolver a derrota de 3 a 0 no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Defensor-URU. Na noite desta terça-feira, a equipe boliviana venceu os uruguaios por 2 a 0 na altitude de La Paz mas não conseguiu reverter a vantagem e foi eliminada.

Após um primeiro tempo zerado, o Bolívar voltou do intervalo com poucas esperanças na virada do placar. No entanto, o quadro começou a mudar quando o atacante William Martinez marcou o primeiro gol, aos 16 da etapa final. A euforia aumentou com o segundo gol de Martinez, aos 37. A reação, porém, parou por aí.

Agora, o Defensor espera pelo vencedor do confronto entre Universitario-PER e Deportivo Anzoátegui-VEN para conhecer o adversário na segunda fase. A definição acontece nesta quinta, com o duelo de volta entre as duas equipes na Venezuela. Na ida, em solo peruano, o time da casa levou a melhor e venceu por 3 a 1.

Melgar-PER fica a um gol de resultado histórico - Os 5 a 0 sofridos na partida de ida praticamente tiraram a esperança do modesto Melgar-PER em avançar à próxima fase da Sul-Americana contra o Junior Barranquilla-COL. Nesta terça, no entanto, a equipe peruana mostrou poder de superação e por um gol não devolveu a goleada da ida, vencendo por 4 a 0 em casa, na cidade de Arequipa, a 2.300 metros de altitude.

Passado o susto, os colombianos esperam por quem passar no duelo entre Deportes Tolima-COL e Carabobo-VEN. Na ida, o jogo terminou empatado sem gols na casa dos venezuelanos. O duelo de volta, em Ibagué (COL), acontece nesta quarta-feira às 21h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade