11 eventos ao vivo

Brasil estreia com oito vitórias na chave feminina em Gstaad

8 jul 2015
19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

As brasileiras estrearam com o pé direito no Major Series de Gstaad, na Suíça. No primeiro dia de disputa da chave feminina, o Brasil conquistou oito vitórias em nove partidas disputadas. Ágatha/Bárbara Seixas e Fernanda Berti/Taiana venceram seus dois jogos e garantiram o primeiro lugar de seus grupos. Juliana/Maria Elisa e Larissa/Talita também conquistaram dois triunfos, mas ainda não confirmaram a liderança do grupo.

A outra dupla brasileira, Maria Clara/Carolina, destoou das demais compatriotas e saiu derrotada nas duas vezes que entraram em quadra. Uma delas justamente em um duelo canarinho, diante de Larissa e Talita.

As parcerias brasileiras voltam às quadras nesta quinta-feira, quando se encerra a primeira fase do Major de Gstaad. O torneio conta pontos na corrida por uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Lili e Carol Horta embarcam para Toronto- Escolhidas pela CBV para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, Lili e Carol Horta embarcaram nesta quarta-feira para Toronto, onde disputarão a competição a partir da próxima segunda-feira (13).

A dupla, que passou um período de treinamentos em Saquarema (RJ) visando o Pan, aposta na experiência de Circuito Mundial para buscar uma medalha de ouro nas areias canadenses. "Jogamos contra as melhores duplas do mundo no Circuito Mundial, isso nos deu uma boa base de preparação para os Jogos Pan-Americanos. Ficamos a última semana treinando em Saquarema para acertar os últimos detalhes e concentrar no nosso jogo para buscar esse ouro", avaliou Lili.

A dupla brasileira estreia no Pan nesta segunda-feira, às 10h (de Brasília), contra a Nicarágua.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade