0

Brasil estreia com vitória sobre Turquia no Torneio de Alassio

7 jun 2013
15h11

A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue em boa fase e continuou invicta na temporada. Depois do título do Montreux Volley Masters e da vitória sobre a Itália, no amistoso durante a semana, a equipe comandada por José Roberto Guimarães estreou bem no Torneio de Alassio, na Itália, com o triunfo sobre a Turquia, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/21 e 25/14, nesta sexta-feira.

O ano começou para a equipe brasileira com a disputa de Torneio de Montreux, quando o grupo se sagrou hexacampeão. No amistoso, realizado nesta quinta-feira, a vitória foi conquistada com 3 sets a 1, com placar final de 25/21, 25/22, 22/25 e 25/15.

A Seleção voltará a encontrar a Itália no domingo, quando encerra a participação no Torneio de Alassio, mas antes ela enfrenta o Japão, neste sábado.

O elenco que representa o Brasil nas disputas na Europa é formado pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Claudinha, as opostos Tandara e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Michelle, Ellen e Priscila Daroit, as centrais Juciely, Adenízia e Letícia Hage e as líberos Camila Brait e Suelen.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade