PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil Kirin supera Canoas pela segunda vez e avança às semifinais

10 mar 2014 - 21h36
(atualizado às 21h43)
Compartilhar

Jogando em casa, no ginásio La Salle, o Kappesberg Canoas não foi capaz de superar o Vôlei Brasil Kirin nesta segunda-feira e foi eliminado nas quartas de final da Superliga masculina. Após ter triunfado por 3 a 2 no primeiro jogo da série, a equipe de Campinas venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 33/31, 15/21 e 21/17, e conseguiu a classificação para a semifinal do torneio.

O maior pontuador da partida foi Dennis, do Kappesberg Canoas, com 18 pontos marcados. Na equipe vencedora, destaque para Rivaldo, com 17 marcações, e Vini, eleito melhor jogador da partida.

O Vôlei Brasil Kirin espera na semifinal da Superliga masculina o vencedor do confronto entre Sesi-SP e São Bernardo, duelo que tem vantagem da equipe da capital paulista, já que triunfou na primeira partida.

O primeiro set foi dominado pelo Vôlei Brasil Kirin, que teve como destaque Diogo, com cinco marcações. O time de Campinas finalizou a etapa com o placar de 21 a 18, vencendo a primeira parcial do jogo.

A partida pegou fogo no segundo set do jogo. Kappesberg Canoas e Vôlei Brasil Kirin fizeram um grande duelo e ultrapassaram a barreira dos 21 pontos. Com grande atuação de Rivaldo, com nove marcações, o time de Campinas superou os gaúchos por 33 a 31.

Precisando reagir, o Kappesberg Canoas tomou o controle do terceiro set da partida. Com Dennis inspirado, com seis marcações, o time do Rio Grande do Sul superou o elenco campineiro por 21 a 15.

O Vôlei Brasil Kirin acabou jogando melhor no quarto set, com boa participação de Rivaldo, com cinco marcações. O time de Campinas finalizou a série com 21 a 17, encerrando o jogo em 3 sets a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade