PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil leva três duplas às quartas de final em Moscou

O Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, tem três duplas brasileiras nas quartas de final da chave feminina. Duda/Elize Maia, Juliana/Taiana e Larissa/Talita avançaram na capital russa. Já Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ), classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, foram eliminadas. Larissa e Talita, também […]

27 mai 2016 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, tem três duplas brasileiras nas quartas de final da chave feminina. Duda/Elize Maia, Juliana/Taiana e Larissa/Talita avançaram na capital russa. Já Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ), classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, foram eliminadas.

Larissa e Talita, também garantidas nas Olimpíadas, jogam em Moscou para defender o título conquistado na temporada passada. Nesta sexta, passaram com tranquilidade pelas australianas australianas Louise Bawden e Taliqua Clancy, nas oitavas, com 21/15 e 21/15. Nas quartas, elas pegam as alemãs Karla Borger e Britta Buthe.

“Estamos pensando jogo a jogo, concentradas em apresentarmos o nosso melhor voleibol. O nível está bastante alto, jogamos contra grandes duplas até aqui, então qualquer descuido pode ser perigoso. Vamos estudar as partidas das alemãs para termos a melhor estratégia”, disse Talita.

Já Juliana e Taiana tiveram trabalho contra as tchecas Slukova e Hermannova, mas passaram com 2 a 1, parciais de 21/18, 19/21 e 15/13. Nas quartas, pegam as suíças Joana Heidrich e Nadine Zumkehr. Já Duda e Elize Maia fizeram dois jogos na sexta-feira. Na repescagem, passaram pelas canadenses Broder e Valjas. Nas oitavas, bateram as russa Ukolova e Birlova, com 21/19 e 21/17. Elas agora enfrentam a poderosa dupla americana Walsh e Ross.

A única eliminação nacional em Moscou nesta sexta-feira foi de Ágatha e Bárbara Seixas. A dupla que representará o Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016 acabou surpreendida na repescagem pelas tchecas Harmannova e Slukova, com parciais de 21/14, 13/21 e 17/15. Pouco depois, a parceria europeia caiu para Juliana e Larissa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade