PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil põe duas duplas no pódio do Grand Slam de Xangai

4 mai 2013 - 09h16
Compartilhar

Duas duplas do Brasil garantiram vaga no pódio do Grand Slam de Xangai, a segunda etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia: Bruno Schmidt e Pedro Solberg, em segundo, e Ricardo/Álvaro, em terceiro. O título ficou com os norte-americanos Gibb e Patterson.

Bruno e Pedro eliminaram Ricardo e Álvaro nas semifinais por 2 a 1: 21-16, 22-24 e 15-10. Na final, no entanto, a dupla não resistiu aos norte-americanos, que haviam eliminado os poloneses Kadziola e Szalankiewicz nas semis. A vitória foi por 2 sets a 1, com parciais de 21-16, 21-9 e 15-9.

Gibb é atual campeão do Circuito Mundial, mas ao aldo de Rosenthal e não de Patterson.

Na disputa pelo terceiro lugar, a dupla brazuca Ricardo e Álvaro derrotou os poloneses Kadziola e Szalankiewicz por 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-10, em apenas 34 minutos de jogo.

Semifinal 'caseira' no feminino

Assim como ocorreu no masculino, as mulheres farão uma semifinal verde e amarela em Xangai: Maria Clara/Carol jogará contra Taiana/Talita. As outras duas duplas brazucas, Maria Elisa/Ágatha e Lili/Bárbara Seixas, foram eliminadas nas quartas de final da competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade