PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil tem três duplas nas quartas da etapa da Flórida de vôlei de praia

20 jun 2015 - 22h42
(atualizado em 21/6/2015 às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Brasil avançou com três duplas às quartas de final da etapa de São Petersburgo do Circuito Mundial de vôlei de praia feminino. As duplas Ágatha/Bárbara, Fernanda/Taiana e Juliana/Maria Elisa venceram seus jogos e conseguiram manter o Brasil com chances de medalha. As duplas brasileiras se enfrentam apenas a partir das semifinais.

Juliana e Maria Elisa não encontraram dificuldades para despachar a dupla norte-americana Nicole/Jennifer. Atuando com apoio da torcida na Flórida, as brasileiras fizeram 21/13 e 21/17 diante das anfitriãs para conquistar a vaga. Ágatha e Bárbara, por sua vez, avançaram à próxima fase sem nem pisarem na areia. No aquecimento, uma das integrantes do time adversário se lesionou e não conseguiu disputar o jogo.

Fernanda Berti e Taiana fizeram um duelo equilibrado com a dupla alemã e, em 40 minutos de partida, avançaram às quartas com 21/18 e 22/20. A surpresa da competição, no entanto, foi a eliminação da dupla Larissa/Talita, que foram derrotadas de virada e deixaram a competição, assim como Maria Elisa e Carol.

Na próxima fase, Ágatha e Bárbara duelarão contra as suíças Isabelle Forrer e Anouk Verge-Depre, contra quem já jogaram e, inclusive, venceram. Fernanda Berti e Tatiana enfrentarão as italianas Marta Menegatti e Viktoria Orsi, que já venceram as brasileiras uma vez no retrospecto do confronto. Juliana e Maria Elisa, por sua vez, duelam contra as espanholas Liliana Fernandez e Elsa Baquerizo por uma vaga nas semifinais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade