3 eventos ao vivo

Brasil terá força máxima na terceira etapa do Circuito Mundial 2013

22 mai 2013
19h31

A delegação brasileira estará com todo os seus atletas no torneio principal do Grand Slam de Corrientes, na Argentina, terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2013.

As duplas Maria Clara/Carol e Vitor Felipe/Evandro avançaram no qulifying, na arena montada na praia de Arazaty, nesta quarta-feira, e, agora, estão classificados para o torneio principal do Grand Slam de Corrientes.

Maria Clara e Carol venceram as austríacas Klopf e Teufl por 2 sets a 0, com um duplo 21-15. A dupla brasileira conquistou o bronze no Grand Slam de Xangai, na China, após também sair do qualifying.

A terceira etapa do Circuito Mundial 2013 começou diferente para Vitor Felipe e Evandro. Pela primeira vez na temporada, a dupla brasileira começou uma etapa do Circuito Mundial no qualifying. A classificação dupla veio com as vitórias sobre os suíços Kissling G/Kissling J por 2 sets a 1, com parciais de 21-19 e 22-20, e Hernandez/Fañe, da Venezuela, por 2 sets a 0, com um duplo 21-19.

Maria Clara/Carol e Vitor Felipe/Evandro se juntam a Maria Elisa/Ágatha, Taiana/Talita, Lili/Bárbara Seixas, Alison/Emanuel, Bruno Schmidt/Pedro Solberg e Ricardo/Álvaro Filho na luta pelo título do torneio principal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade