1 evento ao vivo

Brasileiros vão às oitavas e mulheres começam 100% no vôlei de praia

25 abr 2013
11h04

A dupla Ricardo e álvaro foi a única parceria brasileira a conseguir vaga direta nas oitavas de final da etapa inicial do Circuito Mundial de vôlei de praia , em Fuzhou, na China. Na madrugada desta quinta-feirra, a recém-formada dupla venceu os letões Sorokins e Smedins por 2 a 0 (21-16 e 21-17) e manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo C.

Já a dupla Thiago e Hevaldo, por sua vez, está eliminada do torneio. Eles perderam mais uma na China - foram três derrota em três jogos.

Ainda nesta quinta, Bruno Schmidt/Pedro Solberg venceram os russos Prokopiev e Bogatov com um duplo 21-18 e avançaram para a próxima fase. A dupla atual campeã do Circuito Banco do Brasil terá que passar por uma fase de classificação para as oitavas de final.

O mesmo ocorrerá com a parceria entre Vitor Felipe e Evandro, que nesta quinta perdeu para a dupla ucraniana Popov e Samoday por 2 a 1 (21-19, 19-21 e 15-12) e, assim como Bruno e Pedro, fecharam a primeira fase com duas vitórias e uma derrota.

Os jogos da fase de classificação começarão na noite desta quinta e invadirão a madruga de sexta-feira. Bruno e Pedro vão duelar com os letões Smedins e Samoilovs, enquanto Felipe e Evandro enfrentarão os australianos Kapa e McHugh.

Mulheres começam 100%

Ao contrário do masculino, as mulheres começaram 100% no primeiro dia de disputa da modalidade feminina do Circuito Mundial de vôlei de praia. As duplas Maria Elisa/Ágatha, Lili/Bárbara Seixas e Taiana/Talita venceram suas duas primeiras partidas na China, lideram seus grupos e já estão garantidas na próxima fase do torneio em Fuzhou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade