1 evento ao vivo

Bruninho troca o time de Santa Catarina Cimed pelo carioca RJX

24 ago 2012
11h00
atualizado às 12h01

Após conquistar a medalha de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o levantador Bruninho volta as suas atenções para as competições entre clubes. O jogador, que atuou na última temporada pelo Cimed, de Santa Catarina, defenderá outra equipe em 2012/2013: O RJX, do Rio de Janeiro.

Bruninho conquistou sua segunda medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres
Bruninho conquistou sua segunda medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres
Foto: Marcelo Pereira / Terra

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

Esta será a primeira vez que o levantador defenderá uma equipe de sua cidade natal. Ele não esconde a identificação com Santa Catarina, onde passou a maior parte da carreira, mas está satisfeito com a transferência para o clube carioca.

"Criei um carinho especial por Florianópolis, onde morei por tanto tempo, mas o Rio é a minha casa, onde estão muitos de meus familiares e amigos. Estou bastante motivado e quero ajudar o RJX a fazer uma grande temporada e lutar por títulos, especialmente da Superliga", disse.

O campeonato estadual de voleibol ainda não tem data definida para começar. Por isso, para ganhar ritmo de jogo com os novos companheiros, Bruninho aproveitará os amistosos realizados durante a pré-temporada.

"Agora em setembro vamos participar de um quadrangular em Volta Redonda e outro no Rio Grande do Sul. Essas partidas serão de grande importância para que a equipe ganhe ritmo de jogo e, principalmente, entrosamento para as principais competições da temporada", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade