PUBLICIDADE

Vôlei

Bruno Schmidt e Pedro Solberg são os únicos 100% do Brasil em Berlim

7 ago 2013 - 16h16
Compartilhar

Apenas a dupla Bruno Schmidt/Pedro Solberg encerrou o primeiro dia de disputas da etapa de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia invictos. Líderes do ranking mundial, eles venceram os dois jogos nesta quarta-feira.

Bruno e Pedro largaram com vitória por 2 a 1 sobre a dupla italiana Tomatis/Ranghieri. Em seguida, venceram novamente no tie-break os canadenses Saxton e Schalk. Nesta quinta, encerram a participação no Grupo B diante de Kadziola/Szalankiewicz, da Polônia.

Já o duelo brasileiro no Grupo D apresentou uma surpresa. Vitor Felipe/Evandro venceu Ricardo/Álvaro Filho por 2 sets a 0. Em seguida, Vitor e Evandro perderam por 2 a 1, de virada, para Kantor/Losiak, da Polônia, enquanto Ricardo e Álvaro venceram por 2 a 0 os alemães Dittelbach e Koreng.

Pelo Grupo H, Alison e Emanuel começaram com vitória sobre os holandeses Nummerdor e Schuil por 2 a 1, mas em seguida falharam e caíram para os russos Semenov e Krasilnikov, por 2 a 0. Nesta quinta, os atuais medalhistas de prata da Olimpíada encaram Dollinger/Windscheif, da Alemanha.

As duplas que liderarem as chaves avançam direto para as oitavas de final. Enquanto os segundo e terceiro colocados disputam repescagem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade