1 evento ao vivo

Campeão da Superliga, Cruzeiro mantém base para próxima temporada

2 mai 2012
12h26
atualizado às 13h13

Atual campeão da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro já pode projetar bons resultados para a próxima temporada. Nos últimos dias, a equipe mineira garantiu a permanência dos atletas que triunfaram na competição mais importante do vôlei nacional. O presidente Vittorio Medioli enalteceu a qualidade de todos os jogadores comandados pelo argentino Marcelo Mendez.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

"A conquista da Superliga foi a vitória de um time que foi muito bem estruturado e planejado. É um time que, com muita humildade, sempre competiu de igual para igual com qualquer adversário. Queremos seguir com esse grupo vitorioso. Espero que este título da Superliga abra um ciclo virtuoso, de mais conquistas que queremos alcançar no futuro", destacou Medioli, que lembrou também o bicampeonato Mineiro e o bicampeonato do Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, conquistados pelo elenco nesta temporada.

Em período de férias, os atletas do Cruzeiro voltam aos treinos apenas na segunda quinzena de junho, quando começam a preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado em setembro, na cidade de Linares, no Chile. Além de assegurar o título da competição, o primeiro colocado do torneio garantirá vaga no para Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, em outubro.

Confira o elenco do Sada Cruzeiro para a temporada 2012/2013:

Levantadores: William e Daniel
Opostos: Wallace e Alemão
Ponteiros: Filipe, Maurício e Sanchez
Centrais: Douglas Cordeiro, Acácio, Rogério e Rafael
Líberos: Serginho e Kachel

Sada Cruzeiro conquistou no último mês o título da Superliga masculina de vôlei
Sada Cruzeiro conquistou no último mês o título da Superliga masculina de vôlei
Foto: Bruno Santos / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade