2 eventos ao vivo

Campeões do Circuito, Schmidt e Solberg levam o título em Maceió

17 mar 2013
13h52
atualizado às 13h59

Campeões do Circuito Brasileiro com uma etapa antecedência, Bruno Schmidt e Pedro Solberg confirmaram o favoritismo sobre os estreantes em final Hevaldo e Bruno e garantiram o título da jornada de Maceió (AL), oitava e penúltima da competição.

Com vitória contundente por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/19, a principal parceria masculina do país chegou à sua 39ª vitória em 41 jogos junta, além de conquistar o seu sétimo título de oito possíveis na atual edição do circuito.

"Mais um título conquistado, nem tenho o que falar. Pegamos pesado para chegar onde a gente chegou. Eu sabia que formaríamos um bom time, mas não tão rápido", confessa Pedro Solberg, em entrevista ao canal Sportv.Já Bruno Schmidt preferiu dedicar o título à família. Em meio à comemoração do título nacional e da disputa da etapa alagoana, o atleta recebeu a notícia da morte de seu avô. "Vivi momentos distintos aqui em Alagoas. Quero dedicar esse primeiro título nacional à minha família, uma família tão bonita e que perdeu o seu patriarca", lamenta.

A terceira colocação ficou com os medalhistas de prata dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Alison e Emanuel. Quarta colocada no ranking do Circuito, a dupla levou a melhor sobre Harley e Benjamin por 2 sets a 0, em duplo 21/19.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade