Vôlei

publicidade
23 de novembro de 2011 • 23h19

Campinas faz o dever de casa sobre São Bernardo e se aproxima da final

 

Dona da segunda melhor campanha na primeira fase, a Medley/Campinas derrotou, nesta quarta-feira, o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 25/14, 23/25, 26/28 e 15/10. O duelo, encerrado apenas no tie break, foi realizado no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Com a vitória sobre o representante do ABC paulista, os interioranos inauguraram a série melhor de três da semifinal do Campeonato Paulista. Desta forma, a equipe comandada pelo técnico Cacá Bizocchi precisa apenas de mais um resultado positivo para chegar à decisão. Na fase inicial, cada time obteve um triunfo no retrospecto.

O próximo encontro será já no domingo, só que desta vez no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Os laranjas têm a obrigação de ganhar para levar a final para o terceiro embate, que, se necessário, será sediado em Campinas novamente, no dia 29.

Na outra chave da semi, o Sesi-SP não se intimidou com a invencibilidade do Vôlei Futuro e bateu, na terça-feira, o time de Araçatuba fora de casa. Caso repita o desempenho e vença na capital, o atual campeão brasileiro ratificará vaga na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva