PUBLICIDADE

Vôlei

Candidato ao título, Sesi estreia na Superliga contra Montes Claros

28 out 2014 - 16h20
Compartilhar

O Sesi será a primeira equipe entre as favoritas ao título da Superliga masculina de vôlei a entrar em quadra pelo torneio. O time paulista faz sua estreia na competição já nesta quarta-feira às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Montes Claros fora de casa.

Vice-campeão da temporada passada, o Sesi é considerado favorito a lutar novamente pelo título este ano, ao lado do campeão Sada Cruzeiro e do reforçado Funvic/Taubaté, que no último fim de semana conquistou o Estadual derrotando na final justamente o time da Vila Leopoldina.

"Disputamos a final do Paulista no último sábado e optamos por chegar em Montes Claros na segunda-feira. Estamos estudando a equipe mineira e, a partir de hoje, vamos treinar em função desse duelo. Será um jogo entre dois times que não se conhecem bem. Eles vão jogar em casa e com o apoio da torcida, mas vamos em busca de uma boa vitória para iniciarmos bem a Superliga", disse o técnico do Sesi, Marcos Pacheco.

O time mineiro não tem a luta pelo título como uma de suas prioridades na Superliga, mas quer aproveitar o início do campeonato para ganhar embalo. Sobretudo jogando em casa e contra uma das favoritas a brigar pelo troféu.

"Respeitamos muito o Sesi, mas também estamos confiantes no nosso trabalho. Queremos resgatar a torcida de Montes Claros nessa temporada e os torcedores são muito importantes para o nosso projeto. Esperamos fazer um bom jogo", disse o treinador Marcelinho Ramos.

A quarta-feira ainda terá outros dois jogos pela rodada inicial da Superliga - o torneio começou no último sábado com o enfrentamento de Minas e UFJF, válido pela segunda jornada. O recém-promovido Voleisul/Paquetá recebe o Brasil Kirin e o Taubaté joga com o Minas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade