PUBLICIDADE

Vôlei

Central Thaisa renova com o Osasco por mais duas temporadas

1 mai 2015 - 11h18
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Pensando nos desafios que terá pela frente, o Molico/Nestlé tratou de acertar a permanência da capitã e central Thaisa por mais duas temporadas. A jogadora, que também defende a Seleção Brasileira, veste a camisa da equipe de Osasco desde 2008, colecionando conquistas de todas as competições, como o Campeonato Paulista (2008, 2012, 2013 e 2014), a Superliga (2009/2010 e 2011/2012), a Copa Brasil (2008 e 2014), o Sul-Americano de Clubes (2009, 2010, 2011 e 2012), o tradicional Top Volley, da Suíça (2014), e o Mundial de Clubes (2012).

Sexta melhor colocada nos fundamentos de bloqueio e saque da Superliga 2014/2015, Thaisa é sempre cobiçada pelo mercado interno e externo, mas por se sentir em casa no Osasco, preferiu continuar atuando no voleibol brasileiro.

"Fechei mais dois anos e estou muito feliz. Conheço o Luizomar (técnico) desde meus 15 anos e ele é como um segundo pai para mim. Acredito demais no trabalho dele e de toda a comissão técnica. A torcida de Osasco é especial e me acolheu quando cheguei como se fosse nascida e criada na cidade", explicou Thaisa, lembrando dos problemas físicos que apresentou na temporada encerrada no último domingo.

"Tive muitas complicações nesta temporada, com dores nas costas, um problema sério que me deixou sem treinar e jogar por algum tempo. Na próxima quero poder fazer muito mais", afirmou a jogadora.

Luizomar de Moura, por sua vez, comemorou a permanência de sua capitã e ressaltou a importância que ela terá para dentro da equipe e no desenvolvimento das atletas mais jovens.

"É muito bom saber que contaremos com a Thaisa. É uma jogadora identificada com o projeto e que teve uma temporada de muita superação. Mesmo quando estava machucada tentou nos ajudar e amadureceu bastante como capitã. Na minha opinião, é uma das melhores centrais do mundo, uma referência em sua posição e tê-la no Brasil inspirando as jovens atletas da posição é mais uma contribuição que o Molico/Nestlé dá ao vôlei brasileiro. É importante ter jogadoras como ela atuando na nossa Superliga. Sei que teve proposta de fora do país, mas fico feliz dela ter aceitado seguir no nosso time", destacou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade