PUBLICIDADE

Vôlei

Cimed e Montes Claros conquistam segunda vitória na Superliga

14 nov 2010 - 10h20
(atualizado às 14h25)
Compartilhar

A Cimed conquistou neste sábado sua segunda vitória na Superliga Maculina de Vôlei. Em casa, derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/23, após quase uma hora e trinta minutos de partida, e manteve o aproveitamento perfeito na competição.

Jogadoras brasileiras choraram muito após a derrota para as russas
Jogadoras brasileiras choraram muito após a derrota para as russas
Foto: Reuters

O grande destaque no triunfo da equipe catarinense foi o central Jardel, que retornou ao Brasil após uma temporada atuando na Itália. O jogador marcou 16 pontos, oito deles de saque.

"Foi um jogo para quebrar qualquer rivalidade de quando jogava contra a Cimed e mostrar para a torcida que estou completamente comprometido e para defender o título com garra", avaliou o jogador.

Quem também alcançou sua segunda vitória na Superliga foi o BMG/Montes Claros que, em casa, passou pelo Londrina/Sercomtel, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/17, em uma hora e dezesseis minutos de disputa.

O maior pontuador do confronto foi o oposto Leandrão, que anotou 13 pontos para a equipe mineira. Na eleição de melhor jogador da partida, no entanto, a vitória ficou com o meio-de-rede Alberto, dono de 12 pontos também para o time da casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade