1 evento ao vivo

Cimed e Pinheiros brigam pela vaga da final da Superliga

21 abr 2010
16h30

O Pinheiros/Sky recebe a equipe catarinense Cimed/Malwee no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na próxima quinta-feira, no segundo jogo da semifinal da Superliga de Vôlei. O time paulista precisa vencer caso queira decidir a vaga no terceiro jogo. Na primeira partida, a Cimed venceu por 3 a 2.

O levantador do Pinheiros Marcelinho acredita que o duelo será equilibrado e que a equipe não pode mais cometer tantos erros como na primeira partida. "O jogo será decidido nos detalhes. Não poderemos mais errar, falhar. Nosso time precisa estar concentrado e muito focado. A derrota nos elimina da Superliga e não queremos isso."

O técnico do time paulistano, Marcos Pacheco, também acha que o jogo não será fácil. ''"Estamos preparados para um jogo longo, difícil, com várias alternativas de estratégias. Sabemos que teremos vários momentos complicados pela frente, mas vamos em busca da vitória e da classificação."

O meio de rede do Pinheiros Rodrigão confia no fator casa como vantagem. "Esse clima de jogo decisivo e ginásio cheio é muito bacana e motiva o jogador. Conto mais uma vez com a força da galera para ajudar em nosso objetivo de seguir na briga pela classificação para a final da Superliga."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade