1 evento ao vivo

Com campeãs olímpicas, Unilever apresenta equipe para temporada

20 set 2012
14h21
atualizado em 21/9/2012 às 11h22

Atual vice-campeã da Superliga feminina de vôlei, a Unilever/Rio de Janeiro apresentará, na próxima segunda-feira, no ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul carioca, o elenco para a temporada 2012/2013.

Maior vencedor da competição nacional - com sete títulos -, o time comandado pelo técnico Bernardinho preparou, assim como o Sollys/Osasco, Amil/Campinas e Sesi/SP, uma equipe repleta de medalhistas olímpicas.

Além das campeãs dos Jogos de Pequim 2008, Fofão e Valesquinha, o time contará com Natália (ouro em Londres 2012) e Fabi (ouro em Pequim 2008 e Londres 2012).

A grande novidade foi a contratação de duas estrangeiras: a ponteira americana Logan Tom, vice-campeã nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012, e da oposta Sarah Pavan, do Canadá.

Dona de nove títulos estaduais, a equipe carioca ainda terá a levantadora Roberta; as ponteiras Régis, Amanda e Gabi; as meios-de-rede Juciely e Mara; a oposta Bruna; além da líbero Juju Perdigão.

O evento também marcará o lançamento da campanha "Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time", que abraçará a cidade do Rio de Janeiro nos próximos meses.

Equipe da Unilever/Rio de Janeiro será apresentada oficialmente nesta segunda
Equipe da Unilever/Rio de Janeiro será apresentada oficialmente nesta segunda
Foto: Rafael Andrade/adorofoto / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade