PUBLICIDADE

Vôlei

Com duas medalhas, Fabi espera reencontrar Jaqueline em aeroporto

21 out 2011 - 10h26
(atualizado às 10h34)
Compartilhar
Emily Canto Nunes
Celso Paiva
Direto de Guadalajara (México)

A levantadora Fabi protagonizou um dos lances mais tensos dos Jogos Pan-Americanos 2011, ao chocar a cabeça contra a da companheira de equipe Jaqueline, ainda na partida de estreia da Seleção Brasileira na cidade de Guadalajara. Após a conquista do ouro, a líbero homenageou a amiga que teve de ser cortada do elenco devido ao acidente e foi para a premiação trajando a camiseta número oito.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Além da homenagem, a jogadora ainda se incumbiu de receber a medalha de Jaqueline, que voltou ao Brasil depois de se lesionar. Ainda na euforia pela conquista do título, Fabi disse que não sabe se conseguirá entregar a honraria para a companheira.

"Não sei se eu vou conseguir entregar pessoalmente ou se vou mandar pela Dani (Lins)", contou, em referência à levantadora do Sesi que mora em São Paulo assim como Jaqueline, atleta do Sollys Nestlê/Osasco. "Não sei se a gente vai conseguir se encontrar, mas quem sabe. Eu fiz o convite para a Jaque aparecer lá no aeroporto com a gente, e eu poderia entregar pessoalmente a medalha dela", conta.

Fabi, que após a contusão de Jaqueline prometeu se desdobrar em quadra pela colega, pediu para a levantadora reserva Fabíola pegar a camiseta da ponteira, pois já idealizava fazer uma homenagem em caso de triunfo.

"Eu tinha dito para ela que ia tentar fazer o meu melhor. Antes de ela ir embora, eu pedi a camiseta dela, a Fabíola pegou e eu falei: 'olha, se a gente ganhar eu vou vestir a camisa da Jaque', porque eu sabia que o incidente acontece, infelizmente faz parte. Ela teve que sair, a gente ficou com 11 soldados em uma batalha. Tentamos nos multiplicar ali dentro. Mas eu acho que o mais bacana é voltar para casa com uma medalha", disse.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade