PUBLICIDADE

Vôlei

Com marca histórica de Thaísa, Nestlé passa fácil pelo São Caetano

16 jan 2016 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Vôlei Nestlé se recuperou da recente derrota para o Rio do Sul/Equibrasil na Superliga feminina de vôlei, ao vencer com tranquilidade o São Cristóvão Saúde/Caetano, fora de casa neste sábado. A equipe de Osasco anotou 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22, na partida que encerrou a quarta rodada do returno.

O jogo foi especial para a central Taísa, que se tornou a primeira atleta na história da Superliga ao atingir a marca de 300 aces na competição. "Entramos bastante concentradas e preocupadas com a situação no campeonato. Fui bem no ataque nesse jogo e estou bem feliz com isso. O mais importante é que uma ajudou a outra. Precisamos saber sair das dificuldades se ajudando e fizemos isso com excelência nesta partida. O trabalho em grupo é que vai fazer a equipe crescer na Superliga”, analisou.

Foi a 11ª vitória do Nestlé em 15 partidas na Superliga, retrospecto que o deixa na quarta colocação da tabela com 32 pontos, dois a menos do que Camponesa/Minas, terceiro colocado. A liderança é do Dentil/Praia Clube, com 39, seguido pelo Rexona-Ades, que soma 37 e fez um jogo a menos do que os rivais.

Já São Caetano sofreu sua décima derrota também em 15 jogos. Com 15 pontos ganhos, ocupa a décima colocação da tabela à frente apenas do Renata Valinhos/Country Clube, que soma cinco, e do São Bernardo, lanterna da Superliga ainda sem anotar pontos em toda a competição nacional.

O time de Osasco retorna à quadra pela competição nacional na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, para enfrentar em casa o Terracap/Brasília Vôlei às 19h30 (de Brasília). São Caetano ganha um dia a mais de folga e joga na quinta-feira diante do Rexona, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade