2 eventos ao vivo

Com Natália inspirada, Vôlei Amil vence com autoridade o São Caetano

21 jan 2014
22h26

Em grande momento na temporada, o Vôlei Amil atropelou o São Cristóvão Saúde/São Caetano na noite desta terça-feira. Após a eliminação na semifinal Copa Brasil, na semana passada, as comandadas de José Roberto Guimarães mostraram que o foco do time é mesmo a Superliga e venceram as donas da casa por 3 sets a 0, 21-10, 21-15 e 21-08, no Ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista.

O resultado mantém o time de Campinas na vice-liderança, com 38 pontos. O São Caetano segue com 21 e pode terminar a rodada fora do G8.

Dentre os destaques, a ponteira Natália teve atuação de definidora. Com atuação consistente nos ataques, ela levou para casa o Troféu VivaVôlei de melhor atleta em quadra, além de ter sido maior pontuadora, com 12 acertos. Pelo São Caetano, Thasinha marcou 11 vezes.

As equipes voltam à quadra na sexta-feira. Na Arena Amil, em Campinas, o Vôlei Amil recebe o Rio do Sul/Equibrasil a partir das 19h30. No mesmo horário, o São Caetano tenta se recuperar diante do Molico/Osasco, no Ginásio José Liberatti.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade