PUBLICIDADE

Vôlei

Com novo patrocínio, Seleção de vôlei feminino entrará em quadra maquiada

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou, por meio de seu site oficial, a parceria com a Eudora, uma das marcas do grupo Boticário. Com isso, serão feitas ações com as atletas da Seleção feminina até o mês de outubro, com foco para o período dos Jogos Olímpicos, em agosto. Leia mais: De olho nas Olimpíadas, […]

18 mai 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou, por meio de seu site oficial, a parceria com a Eudora, uma das marcas do grupo Boticário. Com isso, serão feitas ações com as atletas da Seleção feminina até o mês de outubro, com foco para o período dos Jogos Olímpicos, em agosto.

Leia mais:

De olho nas Olimpíadas, Sheilla e Fê Garay passam por avaliação médica

Tocha Olímpica continua rodando pelo Espírito Santo: confira as fotos

O diretor comercial da entidade, Douglas Zarlotin, comemorou o acordo. “Estamos felizes de receber o grupo Boticário como parceiros. Isso dá a dimensão do espaço conquistado pelo vôlei no Brasil, com a percepção de um esporte vencedor”, declarou o dirigente.

As jogadoras que defenderem o Brasil entrarão em quadra utilizando os produtos da companhia, como batons, sombras e delineadores. Além disso, a próxima coleção da Eudora terá as atletas como protagonistas da campanha da empresa.

A Seleção feminina se prepara para buscar o tricampeonato olímpico. Sob o comando de José Roberto Guimarães, a equipe tem 19 atletas convocadas por enquanto. No Rio, serão 12 jogadoras. A principal dúvida é em relação à levantadora Fabíola. Ela está grávida e não há confirmação de que terá condições de disputar os Jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade