0

Com show de Ivna, Sesi vence o Minas e confirma crescente na Superliga

24 jan 2014
20h23
atualizado às 21h10

O Sesi-SP mostrou que a derrota para o Molico/Osasco na final da Copa Brasil definitivamente não abalou o grupo. Pela Superliga Feminina, o time da capital paulista segue imbatível em 2013, após superar o Minas Tênis Clube nesta sexta-feira por 3 sets a 0, com parciais de 21-14, 21-12 e 21-11, no Ginásio da Vila Leopoldina, pela terceira rodada do returno.

A oposto Ivna deu um show a parte e terminou a partida como maior pontuadora. Ao todo, ela acertou a bola na quadra rival 19 vezes (16 em ataques e três em bloqueios). Pelo Minas, a americana Alaina foi quem mais chamou a atenção: marcou oito pontos, todos em ataques.

Com 28 pontos, o time do técnico Talmo de Oliveira assumiu a quinta colocação temporariamente, no lugar do Pinheiros, que entra em quadra logo mais para encarar o Banana Boat/Praia Clube. O Minas, por sua vez, acumulou a 13ª derrota e segue na 11ª posição, com 11 pontos.

Os times voltam a jogar na próxima terça-feira. Em São Paulo, o Sesi visita o Pinheiros, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboin. No mesmo horário, o Minas terá missão dura diante do Vôlei Amil, na Arena Amil, em Campinas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade