PUBLICIDADE

Vôlei

Cruzeiro bate Vôlei Futuro e conquista sexta vitória seguida

29 dez 2009 - 20h05
(atualizado às 20h21)
Compartilhar

O Sada/Cruzeiro conseguiu nesta terça-feira sua sexta vitória consecutiva na Superliga masculina de vôlei ao derrotar o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/16, em Araçatuba. O time mineiro foi derrotado na estreia pela Cimed/Malwee, e depois emplacou uma série vitoriosa com triunfos sobre Soya/Blumenau/Furb/Barão, Vivo/Minas, Santo André, Ulbra/São Caetano e Lupo/Náutico/Let's.

» Unilever bate francesas e conquista o bicampeonato na Suíça

» Unilever vence de virada e se garante na final do Top Volley

» Rei e Rainha da Praia já têm atletas confirmados

» Duelo de líderes encerra ano da Superliga

Já o Vôlei Futuro sofre sua quinta derrota seguida em apenas oito partidas disputadas. Depois de vencer Upis/Brasília, Funvic/Uptime/Cuiabá e Álvares/Vitória nas três primeiras rodadas da competição, o time de Araçatuba acabou superado por Volta Redonda, Blumenau, Cimed, Minas e, agora, Cruzeiro.

O time mineiro comandou o placar por quase toda a partida e teve nos atacante Bruno, que voltou ao Brasil após três temporadas na Europa, e Wallace, maior pontuador do confronto com 20 pontos, seus principais destaques. "É bom sempre manter esse nível de equilíbrio na partida. Acho que meu percentual de ataque foi legal e jogar contra a minha ex-equipe é sempre mais difícil", disse Wallace ao SporTV.

Maior pontuador da edição passada da Superliga, o atacante da equipe mineira disse que não se preocupa em ser o líder das estatísticas e que já pensa em uma possível convocação para a seleção de Bernardinho. "Não ligo muito para isso, mas se der para vir o prêmio de maior pontuador da Superliga vou ficar feliz. Trabalho sempre pensando em um objetivo e o próximo passo é ir para a seleção", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade