PUBLICIDADE

Vôlei

Dani Lins é a nova levantadora do Molico/Osasco para a próxima temporada

8 ago 2014 - 12h17
(atualizado às 12h20)
Compartilhar

A titular da Seleção Brasileira e melhor levantadora da primeira etapa do Grand Prix 2014, Dani Lins é um grande reforço do Molico/Osasco para a temporada 2014/2015. Com 29 anos, a campeã olímpica regressa ao clube da cidade onde iniciou sua carreira.

- Estou encarando com muita felicidade essa volta para Osasco. É uma alegria muita grande retornar ao local onde tudo começou quando resolvi sair de Recife para jogar voleibol. O Molico/Osasco é uma grande equipe e resolvi aceitar esse desafio porque é um time com muita tradição e que está acostumado a frequentar pódios e conquistar títulos. Além disso, oferece uma excelente estrutura para todas as atletas - comentou Dani.

Na temporada 2013/2014, o Molico/Osasco foi campeão Paulista e da Copa Brasil, vice-campeão Sul-Americano e Mundial e terceiro colocado na Superliga. Dani Lins conhece conhece o histórico do clube, mas afirma que sabe lidar com a cobrança.

- Em todos os times que joguei, inclusive na Seleção Brasileira, não encaro nada como pressão porque acho que não faz bem. Eu penso que temos que estar felizes para poder jogar o nosso melhor e conquistar os objetivos. Em Osasco tem pressão, mas prefiro encarar isso como ponto positivo. E a vontade de querer estar na disputa de títulos e só conseguiremos isso jogando bem - afirmou.

A levantadora também já é conhecida do técnico da equipe Luizomar de Moura. Os dois tiveram uma experiência juntos nas categorias de base da Seleção Brasileira.

- Eu tenho uma grande amizade com o Luizomar, porém, tivemos apenas meia temporada nas categorias de base da Seleção, quando ele me convocou para uma Copa Pan-Americana. Nós temos uma grande afinidade e estou muito feliz de poder trabalhar com ele e com toda a vitoriosa comissão técnica do Molico/Osasco - finalizou.

Em clubes, Dani Lins já conquistou cinco títulos de Superliga. Com a Seleção Brasileira a levantadora já venceu dois títulos de Grand Prix, um Sul-Americano, um Pan-Americano e os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Dani Lins agora se junta a Thaisa, Camila Brait e Adenízia como as representantes do Molico/Osasco que disputarão a segunda etapa do Grand Prix com a equipe do Brasil. A Seleção enfrentará a Coréia do Sul na próxima sexta-feira, a Rússia no sábado e os Estados Unidos no domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade