PUBLICIDADE

Vôlei

De olho na liderança, Sada Cruzeiro enfrenta o São Bernardo pela Superliga

10 jan 2014 - 13h59
Compartilhar

A disputa pela liderança da Superliga Masculina está acirrada entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP. O time mineiro tem um importante compromisso neste sábado, às 11h (de Brasília), contra o São Bernardo, fora de casa, pela quarta rodada do returno da competição nacional.

Na vice-liderança do campeonato, com 35 pontos (11 vitórias e duas derrotas) e um jogo a menos - enfrentará o Montes Claros no dia 30 deste mês, em jogo da primeira rodada do returno -, o Cruzeiro pode recuperar a ponta com uma vitória. O Sesi lidera com 37 pontos (13 vitórias e uma derrota).

- A briga sempre foi pelas primeiras colocações, esperamos voltar a jogar bem para conseguir isso. Manter o nível que estávamos jogando é o mais importante. Todo final de ano passamos pela mesma situação em virtude do cansaço físico - disse o levantador William Arjona.

Após o confronto deste sábado, as Cruzeiro e São Bernardo voltarão a se enfrentar na quarta-feira, desta vez em em Contagem (MG). O jogo será válido pela Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores da Superliga e que oferece vaga no Sul-Americano de vôlei, que, por sua vez, dá vaga no Mundial de Clubes.

- Será um torneio novo e rápido. Precisamos de máxima concentração, pois precisamos chegar ao nosso melhor momento novamente - acrescentou William, vice-campeão da Liga Mundial este ano com a Seleção Brasileira.

Jogos da 4ª rodada da Superliga:

Sábado:

Funvic/Taubaté x Montes Claros - 14h

Vôlei Brasil Kirin x Moda/Maringá - 18h

Kappesberg/Canoas x Vivo/Minas - 21h30

Voltaço x Sesi-SP - 20h

São Bernardo x Sada Cruzeiro - 11h

UFJF x RJ Vôlei - 18h

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade