0

De saída para o Al Jazeera, Thiago Sens espera Superliga melhor na volta

6 jan 2014
14h11
atualizado às 14h51

Após anunciar a saída do RJ Vôlei, o ponteiro Thiago Sens disse que esperar encontrar uma Superliga melhor estruturada em seu retorno ao país. Ele, que irá defender o Al Jazeera, dos Emirados Árabes, deixou a equipe após os atrasos de salários, mas já espera atuar no Brasil na próxima edição do torneio nacional.

Thiago esteve na equipe carioca por duas temporadas e meia, sendo campeão da Superliga na primeira, ainda quando time era chamado de RJX. Agora, ele terá sua primeira experiência internacional no terceiro colocado no campeonato local, até maio.

- Minha prioridade sempre foi o Brasil e vai continuar sendo. Espero que a Superliga consiga se estruturar melhorar, que a CBV abra os olhos para todos estes problemas. Infelizmente, meus colegas e eu só recebemos um mês de salário no RJ Vôlei. Sempre acreditei na diretoria, que sempre foi muito transparente com a gente, na busca por um novo patrocinador master desde que perdemos o nosso. Levando em conta esta situação, sem perspectivas de que outra empresa abraçasse nosso projeto, resolvi tomar novos rumos. Espero voltar em breve e encontrar uma Superliga melhor e o nosso vôlei mais valorizado - disse o jogador.

O ponteiro acredita que poderá também ter um papel decisivo no Al Jazeera. Isto porque segundo as regras do torneio, cada equipe só pode ter um estrangeiro.

- Estou muito feliz com o novo desafio. Tive propostas também da Itália, mas a questão financeira pesou. Nos Emirados Árabes, onde jogam também o Giba e o André Lukianetz, há o limite de um estrangeiro por time, o que aumenta o nível de exigência em relação a nós. Sei que vou atacar mais bolas, que preciso comandar a equipe. Acredito isso que vai ser importante para o meu crescimento dentro de quadra - disse Thiago.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade