0

Diante do líder da Superliga, Decisão Engenhária/Minas tenta respirar

30 jan 2014
13h32

Lutando para sair da parte debaixo da tabela, o Decisão Engenhária/Minas vai ter um desafio enorme pela frente na quinta rodada do returno da Superliga Feminina. Isso porque o time mineiro viaja para enfrentar o líder Molico/Osasco, nesta sábado, às 19h30, no ginásio José Liberatti.

Além de ter pela frente uma equipe que ainda não perdeu na competição nacional, o Minas vai lutar para reduzir o retrospecto negativo contra as representantes de Osasco. Nesta temporada, foram duas partidas, uma pela Superliga e outra pela Copa Brasil, e duas derrotas por 3 sets a 0.

- Acho que temos que manter o nível da atuação contra o Vôlei Amil (última rodada), apesar da derrota jogamos bem. Vamos entrar para fazer nosso melhor e buscar somar mais pontos na classificação - comentou a ponteira e capitã Carla.

O Minas viaja para Osasco com as mesmas 12 atletas que enfrentaram o Vôlei Amil. São elas: Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Viviane, Sthéfanie, Valquíria, Laís, Raquel e Lynda.

A equipe mineira tem três vitórias em 17 jogos na Superliga, ocupando a 12ª posição (14 times ao todo), com 11 pontos. O Osasco lidera com 49 pontos.

Quinta rodada do returno da Superliga Feminina

Sexta-feira:

Brasília x São Cristóvão Saúde/São Caetano - 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

Sesi-SP x Banana Boat/Praia Clube - 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Unilever x Rio do Sul/Equibrasil - 19h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)

Molico/Osasco x Decisão Engenharia/Minas - 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)

Uniara/Afav x São Bernardo - 20h, no Gigantão, em Araraquara (SP)

Maranhã/Cemar x Barueri - 20h, no Castelinho, em São Luis (MA)

Vôlei Amil x E.C. Pinheiros - 21h30, na Arena Amil, em Campinas (SP)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade