PUBLICIDADE

Vôlei

Duda e Ana Patrícia seguem invictas e avançam às semi em Nanquim

25 ago 2014 - 13h42
Compartilhar

O Brasil segue com chances de medalha no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos da Juventude em Nanquim, na China. Isso, porque as brasileiras Duda e Ana Patrícia venceram as argentinas Verasio/Hiruela nesta segunda-feira, pelas quartas de final, e garantiram vaga nas semifinais. Já entre os homens, a o time brasileiro formado por Arthur Lanci e George Souto não tiveram a mesma sorte e caíram diante dos russos Stoyanovskiy/Yarzutkin, perdendo chances de pódio.

Nas semifinais, Duda e Ana Patrícia vão encarar as russas Makroguzova e Rudykh, na madrugada desta terça-feira, às 5 horas (de Brasília). No mesmo dia acontecerá a disputa pelo bronze, às 9 horas, e a final, marcada para 10 horas. Quem vencer esse duelo pega a parceria vencedora do confronto entre as irmãs canadenses Megan e Nicole McNamara e as alemãs Lisa Arnholdt e Sarah Schneider.

"As argentinas fizeram com que fosse um jogo muito duro", disse Duda, que alcançou a marca de 16 vitórias consecutivas em torneios internacionais. "Agora nós vamos descansar e nos concentrarmos para a próxima partida", declarou Ana Patrícia, que se destacou com vários bloqueios durante a partida das quartas de final.

As brasileiras venceram, não sem dificuldades, o primeiro set por 26/24, enquanto o segundo o placar foi mais elástico, em 21/14. Duda e Ana Patrícia têm sete vitórias em sete partidas, sem nenhum set perdido. Arthur e Geroge perderem por 2 sets a 1 (15/21, 21/9 e 15/12), para os russos Stoyanovskiy/Yarzuthkin.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade