1 evento ao vivo

Duplas brasileiras se classificam para segunda fase em Roma

20 jun 2013
17h32

As três duplas que representam o Brasil no Grand Slam de Roma, na Itália, válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, avançaram para a segunda fase do torneio, nesta quinta-feira. Pedro Solberg/Bruno Schmidt, Ricardo/Alvaro Fiho e Alison/Emanuel conseguiram a classificação para a segunda fase de forma antecipada.

Solberg e Schmidt jogaram contra os norte-americanos Rogers/Doherty e conseguiram uma vitória em 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/14. Ricardo e Álvaro Filho foram responsáveis pela derrota da dupla da Letônia, Sorokins e Smedins, por 21/19 e 21/13.

Para encerrar a participação brasileira, Alison e Emanuel enfrentaram os alemães Urbatzka e Fuchs. Considerados um dos favoritos na disputa, os brasileiros venceram por 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/15 e 15/13.

As parcerias voltam às areias nesta sexta-feira para mais uma rodada de disputas. Pelo Grupo H, Ricardo e Álvaro Filho duelam com Tomatis e Ingrosso, da Itália. Já Alison e Emanuel têm mais uma vez uma dupla germânica pela frente, agora contra Erdmann e Matysik, no Grupo G. Por fim, Pedro Solberg e Bruno Schmidt encaram Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade