0

Duplas brasileiras vencem e se classificam para segunda fase do Grand Slam de Roma de Vôlei de Praia

20 jun 2013
17h16
  • separator

Os brasileiros seguem forte na disputa do Grand Slam de Roma de Vôlei de Praia. Pedro Solberg/Bruno Schmidt, Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Emanuel venceram seus jogos nesta quinta-feira e estão classificados para a segunda fase do torneio.

A dupla Pedro Solberg/Bruno Solberg venceu os americanos Rogers e Doherty por 2 sets 0, com parciais de 21-16 e 21-14. Já Ricardo e Álvaro Filho venceram os letões também por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-13. A última dupla brasileira a entrar em quadra foi a que teve a maior dificuldade para vencer a partida. Alison e Emanuel derrotaram Urbatzka e Fuchs, da Alemanha, por 2 sets a 1, com parciais de 16-21, 21-15 e 15-13.

As duplas brasileiras voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira. Ricardo e Álvaro Filho enfrentarão Tomatis e Ingrosso, da Itália, pelo Grupo H, às 5h. Pelo Grupo G, Alison e Emanuel jogarão contra a dupla da Alemanha formada por Erdmann e Matysik, às 8h. Fechando o dia brasileiro em Roma, Pedro Solberg e Bruno Schmidt enfrentarão Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão, às 10h.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade