1 evento ao vivo

Duplas brasileiras vencem e se classificam para segunda fase do Grand Slam de Roma de Vôlei de Praia

20 jun 2013
17h16

Os brasileiros seguem forte na disputa do Grand Slam de Roma de Vôlei de Praia. Pedro Solberg/Bruno Schmidt, Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Emanuel venceram seus jogos nesta quinta-feira e estão classificados para a segunda fase do torneio.

A dupla Pedro Solberg/Bruno Solberg venceu os americanos Rogers e Doherty por 2 sets 0, com parciais de 21-16 e 21-14. Já Ricardo e Álvaro Filho venceram os letões também por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-13. A última dupla brasileira a entrar em quadra foi a que teve a maior dificuldade para vencer a partida. Alison e Emanuel derrotaram Urbatzka e Fuchs, da Alemanha, por 2 sets a 1, com parciais de 16-21, 21-15 e 15-13.

As duplas brasileiras voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira. Ricardo e Álvaro Filho enfrentarão Tomatis e Ingrosso, da Itália, pelo Grupo H, às 5h. Pelo Grupo G, Alison e Emanuel jogarão contra a dupla da Alemanha formada por Erdmann e Matysik, às 8h. Fechando o dia brasileiro em Roma, Pedro Solberg e Bruno Schmidt enfrentarão Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão, às 10h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade