PUBLICIDADE

Vôlei

Ederson pede atenção com o Vasco, mas minimiza rivalidade

18 ago 2015 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo foca sua atenção para a Copa do Brasil, onde joga nesta quarta-feira contra o Vasco, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da competição. O Rubro-Negro faz campanha irregular no Campeonato Brasileiro, mas vai encontrar um adversário mergulhado em crise, sendo o último colocado da Série A. Para o meia Ederson, a situação do rival deve ser encarada com atenção pelos flamenguistas.

“Sabemos que o Vasco deseja fazer um bom jogo para aliviar a pressão. Temos respeito por eles e por qualquer outro time que enfrentarmos em qualquer campeonato. Vamos nos preparar bem e impor o nosso ritmo. O Vasco estará com fome de bola”, disse.

No entanto, ao contrário do que é dito pelos vascaínos, principalmente pelo presidente Eurico Miranda, Ederson minimizou a rivalidade entre os clubes e destacou a importância do confronto pela Copa do Brasil.

“Essa coisa de campeonato à parte não é a minha maneira de pensar. É claro que é um clássico e com uma grande rivalidade. É importante para os torcedores e sei disso. Os rubro-negros podem ter a certeza de que faremos de tudo para vencer esse jogo e encaminhar a classificação”, declarou.

Ederson pode ganhar a vaga entre os titulares após a boa atuação na derrota para o Palmeiras. O meia entrou no segundo tempo da partida e marcou os dois gols dos rubro-negros no fim de semana. Além disso, Alan Patrick não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido justamente o Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade