PUBLICIDADE

Vôlei

Egídio não liga se Cruzeiro tiver reservas: "Vamos jogar a mil por hora"

18 ago 2015 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei Luxemburgo já avisou que prioriza o Campeonato Brasileiro e faz mistério, mas deu a entender que pode escalar reservas na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Palestra Itália. Mas Egídio garante que o Palmeiras nem liga para a escalação do Cruzeiro.

“Podem ter certeza de que vamos entrar a mil por hora, independentemente de quem estiver do outro lado. Não estamos nem aí. Vamos nos preocupar conosco e em mostrar bom futebol para sairmos felizes em campo”, disse o lateral esquerdo, sem crer em rival poupando atletas. “Eles não estão chegando frios. Todos verão que será uma partida bem jogada, com duas equipes grandes.”

A preocupação é não se deixar afetar pela opção do adversário. “Não tem isso de priorizar. Não podemos entrar pensando como eles estão dizendo. Teremos concentração total, independentemente do time que vem a campo. O Cruzeiro é uma equipe grande e, mesmo se atuar quem pouco está jogando, vão querer mostrar serviço”, apostou Egídio.

Escolhido para dar entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral esquerdo volta a ser titular do Verdão após cumprir suspensão na vitória sobre o Flamengo, no domingo. Mas o jogador esteve em campo na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, há nove dias, pelo Brasileiro. E exige desempenho diferente nesta quarta-feira.

“O Marcelo Oliveira conhece demais o Cruzeiro, já que estava lá há alguns meses, e deu para todos nós conhecermos bem o time deles também naquele primeiro jogo. Saímos com derrota pelo primeiro tempo que fizemos no Mineirão, sem entrar do jeito que entrávamos em jogos importantes. O gol no comecinho fez as coisas desandarem. Agora, em outro campeonato, não vamos cometer os mesmos erros”, prometeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade