PUBLICIDADE

Vôlei

Elder crê que bons resultados podem render patrocinadores

12 abr 2010 - 18h37
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

Em meio à crise econômica e à possibilidade de fechar as portas depois da Superliga, o Brasil Vôlei pode ser beneficiado se fizer uma campanha relevante no Nacional, atraindo novos investimentos ao clube de São Bernardo do Campo. É o que defendeu o levantador Elder, nesta segunda-feira.

Atualmente na disputa das quartas de final, o jogador da equipe paulista não perdeu a oportunidade de fazer um apelo a eventuais parcerias. "Nosso foco neste momento está na luta pela classificação na Superliga. Mas é claro que procuramos fazer o melhor a cada partida para mostrar aos patrocinadores que nosso time merece ter continuidade", relatou o jogador de apenas 20 anos.

O Brasil Vôlei sucedeu o antigo Banespa, equipe da capital paulista fundada há 25 anos e que foi, inclusive, campeão da temporada 2004/2005. Além de títulos, o time foi responsável por revelar vários jogadores importantes como os irmãos Gustavo e Murilo Endres e o levantador Rapha, do Tretino.

A terceira e decisiva partida contra o Montes Claros/Funadem, que credenciará o vencedor às semifinais, será realizada nesta terça-feira, às 18h30, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade