2 eventos ao vivo

Em 1ª final, Zé Roberto exalta equipe do Amil: "melhoramos muito"

19 out 2012
11h41
atualizado às 16h20

Jogando fora de casa, o Amil/Campinas venceu o Sesi/SP por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, na última quinta-feira, fechou a série semifinal e está classificado para a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Agora, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre Sollys/Osasco e Pinheiros, que começa no próximo dia 25.

Após a vitória, o técnico José Roberto Guimarães exaltou a campanha da recém-criada equipe de Campinas, que chega à final em sua primeira competição.

"Não esperava ganhar por 3 a 0 aqui em São Paulo, assim como não imaginava que seria 3 a 0 na Arena Amil. E apesar do placar, foram jogos difíceis. Estou muito feliz com a evolução do time. Melhoramos muito técnica e taticamente, mas sabemos que temos um longo caminho pela frente. Foi uma grande conquista. Só de chegar à final logo em nossa estreia, no primeiro ano, é muito bom", afirmou.

Agora, o treinador já projeta um possível confronto com o Sollys/Osasco, que terminou a primeira fase como líder e invicto. A equipe de Osasco está no Catar, disputando o Mundial de Clubes, antes de voltar suas atenções ao Paulista.

"Agora vamos lutar pelo título e possivelmente enfrentaremos o Sollys, que pode ser campeão mundial. O que pedirei às nossas jogadoras é que continuem se dedicando e tentando jogar bem", concluiu.

Pri Daroit foi um dos destaques da segunda partida contra o Sesi/SP na semifinal
Pri Daroit foi um dos destaques da segunda partida contra o Sesi/SP na semifinal
Foto: Felipe Christ/Amil / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade