PUBLICIDADE

Vôlei

Em casa, Dentil/Praia Clube passa pelo Maranhão/Cemar

21 dez 2014 - 20h59
Compartilhar

O Dentil/Praia Clube (MG) voltou a vencer na Superliga feminina de vôlei 14/15. Depois de quatro derrotas, a equipe mineira passou pelo Maranhão/Cemar (MA) por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/17), em 1h30 de jogo, no Praia Clube, em Uberlândia (MG). A partida foi válida pela última rodada do turno da competição.

O resultado colocou o time mineiro em quarto lugar na classificação geral, com 24 pontos (oito vitórias e quatro derrotas). O Rexona-Ades lidera, com 32 pontos (11 vitórias), o Sesi-SP aparece na segunda colocação, com 29 (10 resultados positivos) e um jogo a menos do que as cariocas, e o Molico/Nestlé (SP), que neste sábado, venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 0, está na terceira posição, com 29 (nove vitórias e duas derrotas). Já o Maranhão/Cemar segue na 12ª posição, com cinco pontos (um resultado positivo e 11 negativos).

As duas equipes voltarão à quadra no próximo ano, no dia seis de janeiro, às 19h30. O Dentil/Praia Clube duelará com o Rio do Sul/Equibrasil (SC), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Já o Maranhão Vôlei lutará pela reabilitação contra o Molico/Nestlé (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP).

A central Natália Martins, do Dentil/Praia Clube, foi eleita a melhor do confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já a ponteira/oposto Tandara deixou a quadra como a maior pontuadora, com 16 acertos.

Ao final do jogo, a central Natália Martins comentou a atuação das mineiras no jogo contra as maranhenses.

- Conversamos bastante nos últimos dias. Também trabalhamos muito, sempre com uma ajudando a outra para melhorarmos mais. O resultado acabou aparecendo no jogo de hoje - afirmou.

Pelo lado do Maranhão Vôlei, a levantadora Ana Maria lamentou a derrota, mas já pensa no próximo ano.

- Ainda conseguimos algumas chances no segundo e no terceiro set, mas elas foram melhores. Temos que fazer um returno diferente, vencendo nossos adversários diretos para sonharmos com o playoff - garantiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade