PUBLICIDADE

Vôlei

Em ginásio reformado, Molico estreia na Superliga contra Maranhão

26 set 2013 - 20h07
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ginásio José Liberatti, em Osasco, está pronto para receber a primeira partida da Superliga Feminina de Vôlei, que começa nesta sexta-feira. Palco tradicional dos jogos mandados pelo Molico/Osasco, o local passou por uma reformulação visual, deixando a cor laranja para dar lugar ao azul, branco e vermelho, que remetem ao produto do principal patrocinador nesta temporada. A equipe da casa vai receber o Maranhão Vôlei/CEMAR, às 21h30.

O duelo vai reunir o atual vice-campeão e um dos estreantes no campeonato. Apesar de carregar certo favoritismo, o time de Osasco terá tido pouco tempo para se entrosar. A oposto Sheilla, as centrais Adenízia e Thaisa, a líbero Camila Brait e a levantadora Fabiola se apresentaram somente na quarta-feira, após conquistarem o Campeonato Sul-Americano com a Seleção.

Já o Maranhão, que conta com as centrais Dani Suco e Edneia, ex-atletas de Osasco, vem emlabado após garantir o vice-cempeonato da Copa Brasília, na semana passada.

<p>Camila Brait elogiou teto e novos uniformes short-saia: &quot;valorizam a mulher e nosso corpo&quot;</p>
Camila Brait elogiou teto e novos uniformes short-saia: "valorizam a mulher e nosso corpo"
Foto: Divulgação

"O Maranhão é uma equipe que está mais entrosada do que a nossa. Já estão treinando há alguns meses juntas e acabaram de disputar um torneio em Brasília. Mas estamos cientes de tudo isso e conscientes de que precisamos fazer o nosso trabalho e contaremos com o apoio da nossa torcida. O nosso objetivo nessa estreia é a vitória", afirmou Sheilla, capitã do time paulista.

A líbero Camila Brait aprovou a mudança nas cores do local e lembrou ainda de outra novidade para este ano: o short-saia, que substitui o modelo tradicional.

"O ginásio está lindo e toda vez que começa uma coisa nova a galera se empolga. Eu sempre passo em frente antes de ir para casa e achei que o azul ficou bem bonito. Quando entrei fiquei espantada porque nem parecia o Liberatti antigo. O uniforme também ficou lindo e da cor que sempre quisemos. O short-saia foi uma ótima ideia porque toda mulher quer se valorizar e valorizar o corpo", disse a líbero.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/volei-superliga/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/volei-superliga/"&amp;gt;V&ocirc;lei - Superliga 2013/2014 &amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade