PUBLICIDADE

Vôlei

Em Haia, apenas Schmidt/Solberg vai às oitavas após a primeira fase

13 jun 2013 - 18h32
Compartilhar

Se no torneio feminino três duplas alcançaram as oitavas de final de maneira direta e a outra disputa a repescagem, a sorte esteve do outro lado na chave masculina do Grand Slam de Haia (HOL) do Circuito Mundial. Nesta quinta-feira, apenas Bruno Schmidt e Pedro Solberg mantiveram o 100% de aproveitamento e garantiram uma vaga nas eliminatórias após a disputa da primeira fase da competição.

Enquanto isso, Alison e Emanuel perderam seus dois jogos desta quinta-feira e terminaram em terceiro lugar no Grupo B. O desempenho foi semelhante ao de Ricardo e Álvaro Filho no Grupo H, fazendo com que eles também tenham que voltar a vencer caso queiram chegar às oitavas de final.

Já Evandro e Vitor Felipe não se recuperaram da derrota na estreia e perderam suas outras duas partidas no Grupo G. Com o resultado, a parceria ficou com a última colocação de seu quadrangular e sequer conseguiu vaga na repescagem.

Na luta por vaga nas oitavas, Alison e Emanuel irão encarar os italianos Nicolai e Lupo. Enquanto isso, Ricardo e Álvaro Filho terão pela frente os representantes locais Spijkers e Varenhorst. Já Bruno Schmidt e Pedro Solberg aguardam a definição do duelo entre os alemão Erdmann e Matysik e os australianos Kapa e McHugh para saberem com quem irão batalhar por vaga nas quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade