0

Etapa do Rio do Circuito BB começa nesta sexta

15 out 2013
16h20
atualizado às 16h28

Após o Grand Slam de São Paulo, válido pelo Circuito Mundial, os brasileiros voltarão à quadra para a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil Open, a partir da próxima sexta-feira, na arena montada entre as praias de Copacabana e do Leme.

A etapa carioca, terceira da temporada, reunirá todos os 20 jogadores que estiveram no Grand Slam. No feminino, Ágatha/Bárbara Seixas, Talita/Taiana, Juliana/Maria Elisa, Lili/Rebecca, Maria Clara/Carol, Josi/Raquel, Val/Ângela, Elize Maia/Fernanda Berti, Izabel/Thati, Neide/Érica Freitas, Luciana/Luiza Amélia e Pauline/Camila tentarão se inspirar em Adriana Behar e Shelda, que conquistaram oito títulos seguidos, de 1996 a 2004.

No masculino, o maior campeão é Márcio, que levantou a taça quatro vezes, ao lado de Benjamin (1999 e 2003), Fábio Luiz (2007) e Ricardo (2010). Disputam o torneio os vencedores em São Paulo, Bruno Schmidt e Pedro Solberg, além de Alison/Emanuel, Evandro/Vitor Felipe, Ricardo/Márcio, Bruno/Hevaldo, Harley/Renatão, Moisés/Gilmário, Benjamin/Fernandão, Thiago/Oscar, Álvaro Filho/Edson Filipe, Márcio Gaudie/Rodrigo Saunders, Averaldo/Jô, Lipe/Marcus, Léo Vieira/Bernat, Ícaro/Fabiano e Allison/Guto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade