PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Ex-chefe do COL deixa Ministério e vira CEO do vôlei

31 mar 2015 - 20h35
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministério do Esporte informou nesta terça-feira que Ricardo Trade irá se desligar do cargo de Secretário Nacional do Esporte de Alto Rendimento na próxima quarta-feira. Com isso, ele assume a função de CEO da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), tendo o objetivo de coordenar o processo de reestruturação da entidade.

<p>Ricardo Trade foi&nbsp;CEO do Comit&ecirc; Organizador Local da Copa do Mundo de 2014</p>
Ricardo Trade foi CEO do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Trade já ocupou o cargo de CEO do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Na Secretaria Nacional do Esporte de Alto Rendimento, ele ficou pouco tempo, sendo anunciado no dia 20 de janeiro e assumindo o posto quase um mês depois, no dia 25 de fevereiro.

George Hilton, ministro do Esporte, elogiou o trabalho de Trade na Secretaria Nacional do Esporte de Alto Rendimento, além de ter agradecido o empenho na tarefa de manter os programas federais de auxilio à preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos do Rio.

A lacuna de Trade na Secretaria Nacional do Esporte de Alto Rendimento será ocupada pelo atual Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Carlos Geraldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade