0

Ex-seleção holandesa e Minas, Ingrid Visser está desaparecida na Espanha

19 mai 2013
08h13
atualizado às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A ex-jogadora holandesa de vôlei e do Minas Tênis Clube, Ingrid Visser, e seu namorado, Lodewijk Severin, estão desaparecidos desde a última segunda-feira, quando foram vistos pela última vez na cidade espanhola de Múrcia, para onde foram de férias e para tratar um assunto médico, informou Roberto Van Der Hoeven, amigo da família.

Ingrid Visser e o namorado foram à cidade de Múrcia para uma consulta médica, de onde sumiram na última segunda-feira
Ingrid Visser e o namorado foram à cidade de Múrcia para uma consulta médica, de onde sumiram na última segunda-feira
Foto: Getty Images

Visser, 36 anos, e Severin, 57, estavam hospedados em um hotel ao qual não retornaram para dormir na segunda, como também não foram a uma consulta marcada no dia seguinte com um médico local.

Com mais de 500 jogos no currículo pela seleção de seu país, a qual defendeu inclusive nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta (EUA), Ingrid jogou no Brasil pelo Minas Tênis Clube entre 1997 e 1999 e teve passagens por vários clubes de Espanha e Itália.

Neste domingo, Roberto van der Hoeven, que foi vizinho de Severin e sua ex-mulher há 30 anos, confirmou que a ex-mulher de Severin, junto com as duas filhas que têm em comum e seus namorados, chegarão a Múrcia até amanhã para procurar os desaparecidos, que voltariam à Holanda na metade da semana.

Van der Hoeven, que atualmente vive em Denia, na Espanha, disse que "não se tem ideia de onde possam estar, pois nem a polícia nem ninguém deu pistas a respeito", e acrescentou que "o único que se sabe é que tinham consulta com um médico na terça-feira e não foram".

Sobre o motivo da ida ao médico, ele afirmou que não acredita que seja "nada grave, mas algo relacionado com o desejo de Ingrid de ser mãe". Van der Hoeven também ressaltou que nos últimos dias "os cartões bancários do casal não foram utilizados, não houve movimentos nas contas e não se sabe onde está o carro que os dois tinham alugado".

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade