3 eventos ao vivo

Ex-seleção holandesa e Minas, jogadora de vôlei desaparece na Espanha

20 mai 2013
10h43
atualizado às 11h19

Ex-jogadora da seleção holandesa de vôlei e com passagem pelo Minas Tênis Clube no Brasil, Ingrid Visser desapareceu ao lado de seu namorado, Lodewijk Severin, na Espanha. Os dois não são vistos desde a última segunda-feira, quando estavam na cidade de Múrcia, no sudeste da Espanha.

Ingrid, de 36 anos, e Lodewijk, 57, estavam hospedados em um hotel ao qual não reotnaram para dormir na segunda-feira. Ambos também não foram a uma consulta médica que estava agendada para o dia seguinte em Múrcia.

Segundo informações de Roberto Van Der Hoeven, amigo do casal, eles foram para a Espanha de férias e a consulta médica seria por conta do desejo de Ingrid de ser mãe. Roberto revelou que não faz ideia do paradeiro do casal.

As polícias tanto da Holanda quanto da Espanha estão alertas investigando o sumiço. Os cartões de crédito do casal não foram utilizados neste período, segundo informações dos policiais e de Roberto. Também não se sabe o fim que se deu ao carro que os dois tinham alugado.

Ingrid Visser defendeu as cores da Holanda nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e disputou ao todo 514 jogos pela seleção holandesa. Entre 1997 e 1999, ela atuou pelo Minas Tênis Clube no Brasil. Já Lodewijk Severin é um ex-gerente de vôlei.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade